CompararComparando ...

Gama Dacia com edições especiais comemorativas

Artigo
Gama Dacia com edições especiais comemorativas

Marcando o décimo aniversário desde o seu relançamento europeu (em 2005), a Dacia prepara uma série de novidades para o Salão de Genebra. A marca, conhecida pelos seus modelos low-cost, vai mostrar edições especiais para o Sandero, Duster, Lodgy, Dokker e Logan no próximo certame suíço.

Assim, estas edições especiais (das quais apenas o Dokker Van está excluído) contarão com cor azul “Cosmos” para maior diferenciação e de equipamento mais completo, como jantes em metal escuro. No interior, existem alguns elementos também a azul (por exemplo, nos cintos de segurança ou no tecido dos bancos). Destaque também para ar condicionado, cruise control com limitador de velocidae e volante em pele. Além disso, merece também realce o sistema multimédia Dacia Media Nav, com ecrã táctil de sete polegadas e ligação a smartphones.

Estas edições especiais estão disponíveis para todos os motores (salvo a já referida excepção do Dokker Van) e para as versões de duas e quatro rodas motrizes no caso do Duster.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro