CompararComparando ...

Infiniti mostra as linhas do QX30 Concept

Artigo
Infiniti mostra as linhas do QX30 Concept

Com apresentação agendada para o Salão de Genebra, o novo Infiniti QX30 Concept antevê um novo SUV Premium da marca de luxo da Nissan e as novas linhas estilísticas a seguir pelos próximos modelos.

O QX30 Concept combina as linhas de um coupé com as características versáteis de um crossover, garantindo desta forma uma imagem refinada e moderna. De igual modo, procurou-se dotar este concept de elementos de proteção da carroçaria, como os de alumínio aplicados na secção dianteira. O aspecto dinâmico deste Infiniti é reforçado pelas jantes de 21” e pneus com perfil mais largo, sendo que no geral acaba por ser um modelo com linhas bem atraentes.

“Quisemos que a fluidez espontânea do QX30 Concept se destacasse na confusão e rigidez urbana, reflectindo o seu espírito de aventura e para ir a qualquer lugar. O QX30 Concept foi desenhado para deixar os ocupantes mais seguros e protegidos no seu interior e os condutores podem conduzi-lo dentro e fora da cidade sem se preocuparem com toques na carroçaria”, referiu Alfonso Albaisa, director executive do Design da Infiniti.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
Pedro Junceiro