CompararComparando ...

Bell & Ross BR 03-92 Military Type

Artigo
Bell & Ross BR 03-92 Military Type

A maior feira de relógios e jóias do mundo – a Baselworld – abre portas a 19 de Março próximo, sendo já conhecido um dos modelos a apresentar pela Bell & Ross. Trata-se do BR 03-92 Military Type, criado em homenagem aos militares, os primeiros profissionais a usar relógio de pulso como instrumento fundamental nas suas missões.

Totalmente concebido em cerâmica, o BR 03-92 Military Type promete ser uma ferramenta eficiente, leve e com uma cor inalterável (é a cor da própria massa). O preto mate antirreflexo da caixa e o caqui do mostrador, cor do uniforme militar, tornam-no num relógio de camuflagem por excelência.

Fiel às especificações técnicas militares, o mostrador caqui é perfeitamente legível, tanto de noite como de dia, o vidro em safira é resistente a riscos e o movimento dispõe de uma regulação de alta precisão.

Tal como os relógios militares autênticos, o símbolo vermelho serigrafado no mostrador («MT» de Military Type) indica a utilização de um revestimento fotoluminescente (Superluminova), que permite uma fácil leitura no escuro.

Características Técnicas
Movimento: mecânico automático (calibre BR.CAL.302)
Caixa: cerâmica preta (diâmetro de 42 mm)
Vidro: safira com tratamento antirreflexo
Estanquecidade: 100 m
Bracelete: borracha preta e tela sintética ultrarresistente em caqui, com fecho de fivela em aço

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon