CompararComparando ...

Renault Clio R.S. com nova versão 220 EDC Trophy

Artigo
Renault Clio R.S. com nova versão 220 EDC Trophy

Na Renault, a designação Trophy, estreada no Clio R.S. em 1995, traduz-se em motores e configurações de châssis de alta performance. Com a nova versão 220 EDC Trohy, o Clio R.S. ganha 10% de potência e 40 Nm face à variante convencional (rendimento de 220 cv/6250 rpm e 260 Nm, que pode chegar a 280 Nm, graças à função overboost, nas 4ª e 5ª relações de caixa); passagens de caixa 30% mais rápidas; uma suspensão rebaixada 20 mm na frente e 10 mm atrás, e com amortecedores mais firmes; uma direcção mais directa (mercê da introdução de uma nova cremalheira); e pneus Michelin Pilot Super Sport de medida 205/40, montados em jantes de 18”.

A par deste melhoramentos, o modelo usufrui ainda de uma imagem próprio, garantida pela cor mate Givre Nacarado que revsste a carroçaria (em opção, o tejadilho pode ser preto brilhante); pelas jantes com acabamento “diamante” e pelo volante em couro específico. Em opção, estão disponíveis o pacote interior Trophy (inclui bancos desportivos em pele com aquecimento e encostos de cabeça integrados; aplicações em carbono no tablier) e o sistema de telemetria integrado R.S. Monitor.

O novo Clio R.S. 220 EDC Trophy será disponibilizado numa série especial limitada e numerada, estando as primeiras entregas previstas para Junho próximo, ainda por preços por conhecer no caso do mercado português.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon