CompararComparando ...

Honda com três novos protótipos

Artigo
Honda com três novos protótipos

A Honda elegeu o Salão de Osaka de motos para estrear o protótipo de um novo conceito de moto, segundo a marca japonesa destinado a promover uma nova forma de lazer no campo das duas rodas. Denominada Bulldog, a nova moto conta com uma estética bastante original, marcada pelas formas robustas e pela colocação bastante baixa do banco (apenas 730 mm), traduzida num centro de gravidade igualmente baixo.

O motor é um bicilíndrico a quatro tempos, com 400 cc, e a ciclística promete oferecer uma utilização fácil, confortável e muito ágil, como o indiciam as rodas de 15”. Ao mesmo tempo, e para incrementar a versatilidade, a Bulldog conta não só com compartimentos de arrumação de ambos os lados do depósito de combustível, como com um porta-bagagens especificamente adapatado para a prática do campismo.

A partir de 27 de Março, a Honda terá em exposição, no Salão de Tóquio, tanto a nova Bulldog, como dois outros protótipos de modelos que brevemente deverão ser introduzidos na sua gama: a CRF250Rally e a SFA.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon