CompararComparando ...

Paul Smith personaliza Land Rover Defender

Artigo
Paul Smith personaliza Land Rover Defender

O reputado estilista britânico Paul Smith, admirador confesso do Land Rover Defender, foi o eleito para personalizar uma edição especial única do emblemático todo-o-terreno britânico. Trabalhando em estreita colaboração com o departamento de veículos especiais SVO da Land Rover, o designer elegeu nada menos do que 27 diferentes cores para aplicar nos painéis da carroçaria, inspirando-se quer nas zonas rurais da Grã-Bretanha, quer nas cores tradicionalmente utilizadas pnos Defender das forças armadas. Apesar disto, foram mantidos os elementos característicos do modelo, como os retrovisores exteriores, os manípulos das portas e as jantes, ainda que dotados de um acabamento acetinado.

No habitáculo, e como seria de esperar de uma criação de Sir Paul Smith, dominam o luxo e o requinte, patentes nos bancos revestidos a couro preto com costuras azuis, combinado com um tecido desenhado pelo criador para uma empresa americana de têxteis de interiores, que exibe uma combinação cromática típica da casa de moda londrina. Pormenores de relevo: o relógio substituído por um painel Paul Smith; o conjunto de chaves impresso no interior do porta/luvas; a abelha pintada à mão no tejadilho.

Prestes a entrar na fase final de produção, o Defender de Paul Smith é já a quarta edição especial para 2015 do mítico modelo da Land Rover, juntando-se aos já anunciados Autobiography, Heritage e Adventure.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon