CompararComparando ...

Mercedes-AMG GT ainda mais poderoso

Artigo
Mercedes-AMG GT ainda mais poderoso

Não restarão grandes dúvidas de que a AMG se encontra já a trabalhar numa versão ainda mais “apimentada” do seu novo coupé de altas prestações, o AMG GT. Um protótipo dessa derivação foi, mais uma vez, avistado em testes de desenvolvimento, e captado pelas objectivas dos nosso fotógrafos, sendo notório o seu muito agressivo pack aerodinâmico, onde se destacam o imponente splitter dianteiro, assim como o enorme deflector traseiro.

Adicionalmente, é possível verificar que os guarda-lamas são mais largos do que na versão normal, assim como os sobredimensionados discos de travão e os pneus de perfil ainda mais reduzido. Com o actual AMG GT S a oferecer 503 cv, é de esperar que esta variante mais extremista disponibilize uma potência na ordem dos 550-580 cv.

À partida, a lógica indicaria que a designação comercial eleita para este AMG GT seria Black Series. Mas pode ser que assim não seja: segundo informação proporcionada por quem afirma já ter encomendado uma unidade deste modelo ainda “oficioso”, o mesmo chamar-se-á AMG GT R, contará com “apenas” 530 cv sob o capot e beneficiará de um peso inferior ao da versão “normal”. É esperar para ver o que nos reserva, desta feita, a marca da estrela…

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon