CompararComparando ...

Land Rover apresenta divisão Heritage

Artigo
Land Rover apresenta divisão Heritage

A Land Rover decidiu aproveitar a Techno Classica, evento a decorrer em Essen, Alemanha, de 15 a 19 de Abril, para apresentar a sua nova divisão Heritage. Integrando o departamento Special Operations, da Jaguar Land Rover, a Land Rover Heritage, à semelhança da Jaguar Heritage, tem por missão apoiar e acompanhar os proprietários de veículos mais antigos da marca britânica, mormente os que já não são produzidos há mais de dez anos.

Deste modo, o Range Rover Classic terá disponíveis peças de carroçaria e acabamentos com um período de manutenção alargado; os Range Rover P38 e Discovery 1 e 2 contarão com peças recuperadas e peças de manutenção alargada; e para os Série I, II e III estará disponível uma selecção de peças da Heritage Parts. Ao mesmo tempo, a Land Rover promete, progressivamente, ir incorporando mais peças originais, produzidas através de métodos originais e cobertas por uma garantia cujos detalhes a seu tempo serão comunicados.

Quanto ao Defender, cuja produção de aproxima do seu terminus, a Land Rover já fez saber que terá capacidade para fornecer peças sobressalentes para este modelo durante um período de quinze anos, após o qual os respectivos proprietários, sempre que necessário, poderão solicitar peças de substituição originais à recém-criada Land Rover Heritage. Outra das missões desta divisão será proporcionar aos adeptos da Land Rover, já a partir deste Verão, experiências de condução ao volante de modelos de colecção nas suas instalações em Inglaterra, através do programa Land Rover Heritage Drive.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon