CompararComparando ...

Seat Alhambra renovada

Artigo
Seat Alhambra renovada

Procurando potenciar ainda mais as vendas do seu monovolume produzido em Portugal, na Autoeuropa, o qual registou em 2014 o seu melhor ano de sempre, a Seat acaba de operar uma revisão geral na Alhambra, que incidiu, particularmente, sobre a gama de motores, todos de 2,0 litros, sobrealimentados e já cumpridores da norma Euro6, o que permite ao modelo anunciar uma poupança de combustível de até 15% face ao seu atecessor. Deste modo, a oferta Diesel passa a ser composta pelas versões de 115 cv, 150 cv e 184 cv do conhecido 2.0 TDI, enquanto que a gama a gasolina inclui a unidade 2.0 TSI nas variantes de 150 cv e 220 cv (mais 20 cv do que anteriormente). No caso da Alhambra 2.0 TDI de 150 cv, é ainda disponibilizada uma versão com tracção integral 4Drive.

A par desta reformulação da oferta de motores, a Alhambra recebeu um ligeiro facelift, onde se destaca a introdução farolins traseiros em LED com a nova identidade visual da Seat; nova grelha dianteira, com o logo da marca espanhola actualizado; e jantes de novo desenho. No habitáculo, referência para a disponibilização do novo sistema de infoentretenimento Seat Easy Connect; para os novos revestimentos interiores; para o volante idêntico ao do Leon; e para os vários comandos redesenhados.

Proposta com três níveis de equipamento (Reference, Style e Style Davance), a renovada Alhambra introduz, igualmente, algumas soluções tecnológicas pela primeira vez utilizadas no monovolume espanhol, caso da travagem automática (de série em todas as versões), do sistema de monitorização do ângulo morto e do amortecimento pilotado DCC.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon