CompararComparando ...

Mercedes Classe C Coupé a caminho

Artigo
Mercedes Classe C Coupé a caminho

Eis as mais recentes imagens da futura versão coupé do novo Merecedes Classe C, captadas enquanto o protótipo de desenvolvimento realizava estes num lago gelado no norte da Suécia. Muito provavelmente, nesta sua nova geração, o Mercedes C Coupé também irá propor versões 4Matic, de quatro rodas motrizes, uma vez que os nossos fotógrafos detectaram que nestrs ensaios todas as quatro rodas do modelo patinavam no arranque sobre a superfície gelada do lago.

A gama de motores deverá ser em tudo idêntica à da berlina e à da carrinha, pelo menos no que diz respeito às unidades oriundas do banco de orgãos da marca da estrela, pois não se espera, pelo menos numa primeira fase, que o modelo venha a propor as variantes de acesso equipadas com motores Diesel de origem Renault. Quanto ao visual, é de contar com uma aparência mais dinâmica e desportiva, garantida, entre outros factores, pelas vias mais largas e pela menor altura ao solo face ao actual modelo; assim como pela colocação dos retrovisores exteeriores, não nos pilares dianteiros (como acontece na berlina), mas sim directamente nas portas.

A apresentação oficial do novo Mercedes C Coupé deverá ocorrer no próximo Outono, por ocasião do Salão de Frankfurt, com a produção a ter início em finais do ano e a comercialização logo no arranque de 2016.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon