CompararComparando ...

Mercedes escolhe Estoril para formação mundial de vendedores

Artigo
Mercedes escolhe Estoril para formação mundial de vendedores

A Mercedes-Benz elegeu Portugal como palco da edição de 2015 da Global Training Experience, a sua maior acção de formação de vendedores a nível mundial. Este é o segundo ano consecutivo em que a marca da estrela escolhe Portugal para levar a cabo esta iniciativa, depois de ter realizado a edição de 2014 na Herdado dos Salgados, no Algarve.

Desta feita, a base de operações estará sediada no Estoril, contando esta formação com cerca de 12 mil participantes, oriundos de 30 países, que rumarão ao nosso país ao longo de oito semanas, para melhor ficaem a conhecer os novos GLE, GLE Coupé, GLC e também os novos membros da família AMG. Deste modo, todas as semanas, Portugal irá acolher quatro chegadas de participantes, cada qual com 384 membros, a distribuir por 16 grupos de formação – para um total de cerca de 1540 participantes semanais.

A formação, com uma duração de dois dias para cada equipa comercial, inclui ensaios dinâmicos, assim como formação teórica e de produto de cada modelo. Para receber os participantes, a Mercedes contará com uma equipa de cerca de 100 colaboradores, uma frota de 200 veículos e ainda cerca de 120 formadores.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon