CompararComparando ...

Renault Passion Days a 30 e 31 de Maio no Estoril

Artigo
Renault Passion Days a 30 e 31 de Maio no Estoril

Pelo quinto ano consecutivo, a Renault vai levar a cabo um fim-de-semana dedicado à promoção de alguns dos seus modelos mais carismáticos, denominado Passion Days. A edição de 2015 tem data marcada para 30 e 31 de Maio, das 09h00 às 18h00, no Circuito do Estoril, estando aberta a todos os que nela quiserem participar, até porque a entrada é gratuita – basta efectuar, à chegada, a respectiva acreditação na Praça Ayrton Senna, que dá acesso às bancadas da recta da meta do autódromo.

Entre as principais atracções, destaque para a possibilidade de conduzir em pista dois dos modelos mais estimulantes da marca do losango: o Mégane R.S. 275 Trophy e o Clio R.S. 200 EDC. Alguns dos participantes terão ainda a oportunidade de receber uma “aula” do ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Matos Chaves. Sendo que também será possível evoluir no traçado do Estoril ao volante do Clio GT ou do Mégane 1.6 dCi.

Para além das experiências em pista, estarão disponíveis para test-drive e outras actividades (como slaloms) outros modelos da casa francesa, como o eléctrico Zoe, o novo Twingo de tracção traseira, um Captur em versão Diesel e o também eléctrico Twizzy. Não esquecendo, para as experiências fora de estrada, o Dacia Duster. Ou ainda, e praticamente em primeira mão, a Espace da nova geração.

Resta referir que, para os proprietários de um Renault, Dacia ou Alpine, no final de cada um dos dias, está previsto um período para o baptismo em pista dos seus automóveis. E que, numa acção desenvolvida a apensar na participação de toda a família, também não faltarão as actividades destinadas às crianças.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon