CompararComparando ...

Linde Werdelin

Artigo
Linde Werdelin

É a sexta versão do Oktopus com fases da Lua lançada pela Linde Werdelin. Depois do Moon Gold (caixa em ouro), do Moon Tatoo (caixa em ouro ‘tatuada’), do Moon Black (titânio DLC), do MoonLite (liga ALW) e do BluMoon (titânio), a jovem marca independente estreia no Oktopus Moon Carbon uma inovadora caixa em carbono negro que não só é leve, mas também apresenta um efeito visual verdadeiramente único — acompanhado por uma original representação do ciclo lunar.

Como a linha Oktopus assume caraterísticas desportivas e porque as fases da Lua são importantes para os mergulhadores estarem a par das marés, a Linde Werdelin desenvolveu com o mestre dinamarquês Svend Andersen (compatriota dos fundadores Morten Linde e Jorn Werdelin) um módulo exclusivo sobre o movimento automático de base em que o satélite da Terra está representado de modo fotográfico.

Como marca da nova vaga, a Linde Werdelin tem desenvolvido ligas exclusivas (como a ALW: Alloy Linde Werdelin) e volta a investir em materiais de ponta no Oktopus Moon Carbon: a caixa geométrica — idealizada para receber módulos adicionais eletrónicos de mergulho (The Reef) ou de ski/montanha (The Rock) — foi esculpida através da aplicação de tecnologia 3DTP (3-Dimensional Thin Ply) e revela as fibras de carbono comprimidas.

Para dar um toque mais nobre e quente ao Oktopus Moon Carbon, e em contraste com o visual mais metálico dos recentes MoonLite e BluMoon, a Linde Werdelin optou pelo ouro rosa na coroa, ponteiros e algarismos — e pela combinação do tom dourado com o castanho num mostrador esqueletizado em cinco níveis https://rusbank.net/offers/microloans.

Ficha Técnica – Linde Werdelin Oktopus Moon Carbon
Edição limitada a 59 exemplares

Movimento: Mecânico de corda automática. Calibre de base com módulo lunar. 44 horas de reserva de corda, 23 rubis, frequência de 28 800 alternâncias/hora (4 Hz)
Funções: Horas, minutos, segundos, data e fases da Lua
Caixa 44 mm x 46 mm x 15 mm: Carbono prensado. Coroa, ponteiros e partes do mostrador em ouro rosa. Vidro de safira. Estanque até 300 metros
Bracelete: Borracha castanha vulcanizada de última geração
Preço: Sob consulta

Mais informações:
Linde Werdelin
Importempo

Miguel Seabra
Espiral do Tempo

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon