CompararComparando ...

Futuro Aston Martin DB11 visto por fora… e por dentro!

Artigo
Futuro Aston Martin DB11 visto por fora… e por dentro!

A Aston Martin dá seguimento ao programa de desenvolvimento do seu novo modelo, que tudo indica irá chamar-se DB11, e te como destino a suceder ao já algo vetusto DB9. Face às últimas imagens aqui publicadas, tudo aponta para pouco ou nada tenha mudado ao nível da aparência exterior – mas a grande novidade é ter sido possível captar, pela primeira vez, algumas imagens também no habitáculo.

E, aqui, embora não seja ainda seguro que a configuração observada venha a ser a definitiva, o que mais sobressai é o facto de tudo indicar que a parceria entre o construtor de Gaydon e a AMG venha a ser bastante mais profunda do que aquilo que inicialmente se previa, indo muito para lá do fornecimento de motores, como originalmente se conjecturava. A comprová-lo estão os inúmeros elementos do habitáculo que parecem ter sido directamente importados do S Coupé da Mercedes-Benz, caso do painel de instrumentos, do volante, do controlo de climatização e, praticamente na íntegra, da consola instalada entre os bancos dianteiros.

Da divisão desportiva da marca da estrela deverá provir, igualmente, o motor que animará a versão de acesso do futuro DB11 – o V8 biturbo de 4,0 litros conhecido do novo Mercedes-AMG C63, com cerca de 480 cv. Já a variante de topo deverá ser animada pelo V12 de 6,0 litros da casa britânica, construído pela Ford em Colónia, capaz de disponibilizar mais de 550 cv de potência.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon