CompararComparando ...

Aston Martin DB10 e Jaguar C-X75 estrelas no novo filme de James Bond (com videos)

Artigo
Aston Martin DB10 e Jaguar C-X75 estrelas no novo filme de James Bond (com videos)

A produção já revelou o primeiro trailer do filme “007 contra Spectre”, o mais recente episódio da saga James Bond, que tem estreia em Portugal marcada para 5 de Novembro próximo. Realizado por Sam Mendes, o filme conta no seu elenco com estrelas como Daniel Craig,  Monica Belucci ou Christoph Waltz. E, naturalmente, com alguns automóveis de sonho.

Aliás, na mais recente aventura do espião mais célebre do mundo, neste domínio,  dominam os protótipos. James Bond terá ao seu dispor o Aston Martin DB10, um concept criado exclusivamente para o efeito, que nunca conhecerá as linhas de produção, embora se preveja venha a emprestar alguma inspiração estilística ao DB11 – o  modelo que em breve substituirá o actual DB9 na oferta da Aston Martin. Para o “007 contra Spectre”, a Aston Martin construiu dez unidades do B10.

Já o vilão da trama poderá contar, para se locomover, com o Jaguar C-X75, criado para celebrar os 75 anos da marca de Coventry e revelado no Salão de Paris de 2010. O projecto original, aparentemente suspenso desde 2013, contava com quatro motores eléctricos, para 778 cv de potência, e baterias recarregadas por microturbinas a gás – nesta sua aparição cinematográfica, a propulsão é garantida por um mais normal V8 com 5,0 litros de capacidade.

A título de curiosidade, refira-se que, durante a rodagem do filme, foi roubado, do local das filmagens, um conjunto de dispendiosos Range Rover especialmente preparados para esta produção, dos quais nunca mais se viu o rasto – pelo menos, que se saiba…

Fique, para já, a conhecer o primeiro trailer de “007 contra Spectre”, e também um pequeno filme dedicado, justamente, aos seus dois principais protagonistas de quatro rodas!

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon