CompararComparando ...

Alfa Giulietta renovado na Primavera

Artigo
Alfa Giulietta renovado na Primavera

O Giulia até pode ser (e com toda a propriedade) a grande estrela do momento nas fileiras da Alfa Romeo, mas o facto é que nem a oferta da casa de Arese se resume ao seu novo ex-líbris, nem será nele que assentará o essencial da sua performance comercial. Por isso, há que dedicar a necessária atenção também aos restantes membros da gama, como é o caso do Giulietta.

Os protótipo de desenvolvimento da nova geração do familiar compacto transalpino já forma avistados a circular na cidade de Turim e arredores, e, apesar da forte camuflagem que exibia a unidade captada pelas objectivas dos nossos fotógrafos, é possível antever que o Giulietta da nova geração receberá uma secção dianteira renovada – como seria de esperar, tanto quanto possível aparentada com a do Giulia. Significa isto que a grelha e o pára-choques serão de novo desenho, e exibirão um porte mais agressivo, o mesmo devendo suceder com os grupos ópticos – mesmo que esta unidade de testes ainda montasse os do actual modelo.

O habitáculo também deverá registar uma evolução, tanto mais que surge coberto, e cono tal a salvo de olhares indiscretos, no protótipo fotografado. Neste particular, as principais alterações deverão assentar numa oferta mais alargada de cores interiores, num grafismo revisto da instrumentação, numa actualização do sistema de infoentretenimento e na oferta de novas soluções em termos de assistência à condução e de conforto a bordo.

Ao que tudo indica, o renovado Alfa Romeo Giulietta deverá ser estreado oficialmente na próxima Primavera, no Salão de Genebra, iniciando-se pouco depois a sua comercialização. A gama de motores não deverá sofrer alterações de maior face ao conhecido do modelo ainda em comercialização, em termos de alinhamento, se bem que as unidades que a compõem devam ser a partir de então propostas nas suas declinações mais evoluídas e eficientes.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon