CompararComparando ...

Mercedes CLA Shooting Brake renovado

Artigo
Mercedes CLA Shooting Brake renovado

Com o lançamento do novo Classe A, a Mercedes prepara, naturalmente, a actualização das restantes versoes de carroçaria assentes na sua plataforma de menores dimensões. É o caso da carrinha CLA Shooting Brake, já apanhada em testes dinâmicos no circuito de Nürburgring, e que já no próximo ano deverá surgir no mercado com um facelift em tudo semelhante ao operado no Classe A, e que a berlina CLA, obviamente, também receberá.

Aqui se incluem as novas ópticas dianteiras (em opção integralmente em LED, excepto na variante A45 AMG, em que serão incluídas no equipamento de série), bem como a grelha e o pára-choques dianteiro redesenhados. Na traseira prevê-se os farolins exibam um novo grafismo e que o pára-choques seja, também ele, ligeiramente retocado.

No habitáculo, mais uma vez, tudo provém do novo Classe A. Do painel de instrumentos ao novo ecrã do sistema de entretenimento, agora de dimensões mais generosas, passando pelos bancos com maior apoio e pelo volante de novo desenho. A gama de motores sera, no essencial, a conhecida do compacto da  marca da estrela, quase toda ela actualizada para garantir um rendimento superior ou equivalente à anterior, mas com menos emissões de CO2.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon