CompararComparando ...

Maserati com recorde de vendas na Península Ibérica

Artigo
Maserati com recorde de vendas na Península Ibérica

A Maserati registou em 2015 o seu melhor ano de sempre na Península Ibérica em termos comerciais. O recorde de vendas foi de 215 unidades (183 entregues em Espanha, e 32 entregues em Portugal), o que representa uma evolução positiva de 38% face ao já de si excepcional ano de 2014.

Além de oferecer uma gama invulgarmente abrangente para um construtor tão exclusivo (em que pontificam as berlinas Ghibli e Quattroporte, o coupé desportivo GranTurismo e o descapotável GranCabrio), a Maserati beneficiou ainda da sua estratégia de oferecer múltiplas versões, adaptadas aos mais variados tipos de exigências, em cada uma das suas famílias de produtos, nomeadamente nas das suas berlinas de luxo. Recorde-se que Ghibili e Quattroporte, além de disponíveis em variantes a gasolina de duas ou quatro rodas motrizes (Q4), e também com motor Diesel, passaram recentemente a contar com novos conteúdos, merecendo aqui destaque o acabamento interior em seda mulberry da Ermenegildo Zegna.

Depois deste resultado histórico, a casa do Tridente encara o ano de 2016 com redobrado optimismo, também porque muito em breve (em princípio, em Março, no Salão de Genebra) será lançado o Levante, o primeiro SUV da já centenária história da Maserati, no qual são depositadas muitas, e fundadas, esperanças para que as vendas da marca possam atingir outros patamares.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon