CompararComparando ...

Citroën C4 Cactus Rip Curl na Primavera

Artigo
Citroën C4 Cactus Rip Curl na Primavera

Desenvolvido em colaboração com a conhecida marca australiana de equipamentos de surf Rip Curl, nascida em Cactus Bay, o C4 Cactus Rip Curl será mostrado pela Citroën em Genebra, chegando ao mercado ainda a tempo do próximo Verão. Assumindo-se como uma versão, simultaneamente, diferente, tecnológica e performante, e totalmente vocacionada para as actividades de lazer ao ar livre, o C4 Cactus Rip Curl destaca-se, desde logo, por ser o primeiro membro da sua família a fazer uso do sistema Grip Control, o qual é disponibilizado com os motores mais potentes da gama (1.2 PureTech a gasolina de 110 cv, e 1.6 BlueHDi de 100 cv), quando combinados com caixas de velocidades manuais.

Confirmando o carácter mais aventureiro do C4 Cactus Rip Curl, o Grip Control é um controlo de tracção e estabilidade mais evoluído, cujo desempenho se ajusta em função das condições do terreno e do modo de funcionamento seleccionado, em conformidade, pelo condutor, entre cinco disponíveis: Normal, Areia, TT, Neve e ESP off. De notar que, quando dotado de Grip Control, o C4 Cactus Rip Curl propõe, também, de série, pneus M+S Goodyear Vector 4Seasons, de medida 205/50R17.

Anunciado como uma edição especial, o C4 Cactus Rip Curl distingue-se também pelo seu visual exterior específico, marcado pelas caixas dos espelhos e barras de tejadilho em branco; pelas aplicações decorativas alusivas à Rip Curl; pelas protecções inferiores dianteira e traseira; e pelo Airbump pintado de preto, mas opcionalmente disponível em três outras cores (creme, castanho e cinzento). No habitáculo, marcam presença as aplicações em laranja e um completo equipamento de série, uma vez que o modelo tem por base o nível Shine da gama C4 Catus (o mais dotado), aqui complementado (dependendo do país) pelo tecto panorâmico.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon