CompararComparando ...

Ford Kuga renovado chega no Outono

Artigo
Ford Kuga renovado chega no Outono

Ainda antes de marcar presença no Salão de Genebra, o renovado Ford Kuga foi dado a conhecer em Barcelona, no Mobile World Congress, aí destacando soluções como o sistema de Estacionamento na Particular; o melhorado sistema Active City Stop; os Faróis Dianteiros Adaptativos; o portão traseiros Mãos –Livres; ou o novo e melhorado sistema Sync 3, que permite controlar os sistemas de áudio, navegação e climatização através de comandos de voz mais simples.

Ao mesmo tempo, o SUV compacto da marca da oval azul apresenta-se com um design revisto, aparentado com o do EcoSport e o do novo Edge, marcando presença a grelha frontal trapezoidal de maiores dimensões; as ópticas redesenhadas com luzes diurnas por LED; e as jantes de novo desenho. Já no interior, referência para os novos comandos de bordo, e em menor número, também por isso mais intuitivos e fáceis de utilizar; e para o volante com patilhas de comando da caixa, nas versões de transmissão automática.

Por sua vez, na oferta de motores, a principal nota vai para a inclusão da unidade 1.5 TDCi de 120 cv, disponibilizada apenas com tracção dianteira – fazendo ainda parte da gama o 2.0 TDCi de 150 cv (tracção dianteira) ou 180 cv tracção integral), e o 1.5 EcoBoost nas suas derivações de 120 cv (tracção dianteira), 150 cv (tracção dianteira) e 182 cv (tracção integral). A Portugal, o renovado Ford Kuga chegará por volta do próximo Outono.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon