CompararComparando ...

VW Phideon aposta na China

Artigo
VW Phideon aposta na China

Ainda antes da abertura do Salão de Genebra, a VW revelou, no evento que normalmente leva a cabo em vésperas do certame helvético, um novo topo de gama. De seu nome Phideon, começará por ser lançado na China, no último trimestre deste ano, tendo por objectivo combinar luxo e elegância com um desempenho dinâmico desportivo.

Por outro lado, as linhas do Phideon indicam o caminho que a VW pretende seguir, no plano estilístico, no segmento de luxo, exibindo o modelo uma aparência de coupé de quatro portas, que promete ser tão agradável de conduzir como convincente quando se é conduzido, seguindo no banco traseiro. Com mais de cinco metros de comprimento, o modelo pauta-se pelas linhas esguias e dinâmicas, marcadas pela imponente grelha frontal, pelos inúmeros cromados e pela nova iluminação exterior da VW, que faz aqui a sua estreia.

Segundo a marca de Wolfsburg, o interior também transmite uma sensação de luxo e requinte, com uma secção traseira ao estilo lounge, e conta ainda com diversas soluções tecnológicas de vanguarda, caso do ecrã informativo com grafismo tridimensional e dotado de um modo “chauffeur”, que permite aos passageiros traseiros enviarem informações aos sistema de infoentretenimento. Quanto à mecânica, ainda nada foi adiantado pela VW relativamente à sua novel criação.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon