CompararComparando ...

Citroën C3 Picasso a caminho (actualizado)

Artigo
Citroën C3 Picasso a caminho (actualizado)

Mesmo numa primeira observação, não faltará quem, olhando para os seus protótipos de desenvolvimento, considere que o novo Citroën C3 Picasso se assemelha bastante ao Opel Meriva. Nada mais natural, uma vez os modelos foram desenvolvidos em conjunto, partilhando inclusivamente, não só a plataforma, mas também boa parte dois painéis da carroçaria, para diminuir custos.

Ainda assim, espera-se o modelo francês conte com mais pormenores diferenciadores do que apenas a frente específica observável nas imagens aqui publicadas, devendo exibir ainda farolins traseiros de desenho exclusivo, bem como alguns detalhes interiores que o identifiquem como um modelo do double chevron. Contudo, a verdade é que nas mais recentes imagens captadas do modelo gaulês, publicadas na galeria abaixo, este continua a exibir como maior factor diferenciador a secção dianteira…

Quanto a motores, inicialmente, era crível que os dois modelos também aqui partilhassem os seus atributos, mas os mais recentes rumores apontam para que tanto a Opel como a PSA pretendam aqui fazer usa das suas próprias unidades motrizes.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon