CompararComparando ...

Novo BMW Série 5 em todas as frentes

Artigo
Novo BMW Série 5 em todas as frentes

Está cada vez mais próxima a chegada do novo BMW Série 5, e são cada vez mais os protótipos do novo familiar de Munique avistados a circular por estradas europeias – inclusivamente em Lisboa, em Pleno Parque das Nações. E são, igualmente, várias as versões que por aí andam em testes de desenvolvimento, desde as mais pacatas às mais desportivas.

A todas elas serão comuns os elementos estilísticos que farão do novo Série 5 uma espécie de Série 7 à escala, tais as semelhanças entre os dois modelos. O mesmo sucederá com o interior, em domínios como a qualidade, o requinte ou a dotação das mais recentes soluções tecnológicas em termos de telemática, condução autónoma ou entretenimento.

Claro que a aparência exterior ganhará um outro apelo nas variantes que recebam o tratamento da divisão desportiva da marca bávara. Por exemplo, as versões dotadas do Pack M, pressentes no conjunto de imagens abaixo, recebem um pára-choques mais agressivo, saias laterais mais pronunciadas e jantes específicas, capazes de lhe conferir um look mais robusto.

Algo que será ainda mais evidente na versão verdadeiramente desportiva da gama, o M5, que nesta geração deverá voltar a ser proposto também na variante carrinha M5 Touring. Vale a pena lembrar que, sob o capot deverá estar uma evolução do actual V8 biturbo, capaz de debitar mais de 600 cv, e que poderá ser combinada tanto com a tracção traseira como com a tracção integral xDrive.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon