CompararComparando ...

Porsche 911 GTS renovado

Artigo
Porsche 911 GTS renovado

Já muito foi dado a conhecer pela Porsche relativamente à mais recente actualização do 911 (a geração que se convencionou apelidar de 991.2), mas muito está ainda por revelar. Por exemplo, as versões GTS, que os nossos fotógrafos já apanharam em testes no circuito de Nürburgring, no caso numa variante Targa desprovida de qualquer camuflagem.

Através das imagens então captadas, é possível identificar o pára-choques dianteiro mais desportivo, ao estilo do do 911 GT3 (um elemento que, muito provavelmente, irá fazer parte do pacote Aero ou Sport a propor para as versões mais acessíveis do desportivo germânico); as jantes com porcas de fixação centrais; e o arco de segurança tradicional das versões Targa, mas aqui pintado de preto. Tudo elementos que não estão, de momento, disponíveis para os 911 Targa “normais”.

Tal como os restantes membros da nova geração do desportivo germânico, à excepção do 911 GT3 e do 911 R, o 911 GTS irá dispensar o motor Boxer atmosférico (no caso, com 3,8 litros) em favor de uma unidade com idêntica arquitectura, mas sobrealimentada e com 3,0 litros de capacidade. Mais uma vez, o 911 GTS será proposto em versões de tracção traseira ou de quatro rodas motrizes; com caixa manual ou PDK de dupla embraiagem; e nas variantes de carroçaria, Coupé. Cabrio e Targa. A chegada ao mercado deverá ocorrer no Outono, após apresentação oficial no Salão de Paris.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon