CompararComparando ...

Copiloto no Jaguar F-Type SVR em Nürburgring

Artigo
Copiloto no Jaguar F-Type SVR em Nürburgring

O novo programa Jaguar Co-Pilot Nordschleife permite, durante 16 fins de semana, e até ao final de Outubro, que qualquer adepto da marca britânica, maior de 18 anos, possa usufruir de uma experiência de 30 minutos a fundo no circuito de Nürburgring, a bordo do F-Type SVR e ao lado de um piloto profissional.

Além das câmaras que registam todos os momentos desta aventura, o F-Type SVR utilizado para o efeito, pintado num electrizante laranja metalizado, conta ainda com bacquets Recaro com cintos de competição, e com uma gaiola de segurança especialmente desenvolvida para o efeito pela divisão Special Vehicles Operation da Jaguar Land Rover. Para ainda maior segurança de quem segue a bordo, o copiloto terá de estar equipado com fato de competição, luvas, capacete e sistema Hans.

De recordar que o F-Type SVr só este Verão começará a ser entregue aos seus clientes, oferecendo 575 cv e uma afinação de châssis definida para lhe conferir a máxima eficácia numa utilização extrema, estando apto a alcançar 320 km/h de velocidade máxima. Os interessados nesta viagem que promete ser alucinante deverão suportar um custo de €295 e inscrever-se através do link www.nuerburgring-shop.de/fahraction/co- pilot-fahrten.html

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon