CompararComparando ...

Futuro BMW X5 já testa no Nürburgring

Artigo
Futuro BMW X5 já testa no Nürburgring

Depois dos primeiros testes de estrada, efectuados no Inverno, unidades de desenvolvimento do future BMW X5 já foram avistada a evoluir no circuito de Nürburgring, mesmo que ainda sob a roupagem do modelo actual. Uma solução que permite à marca bávara ir avaliando o desenmpenho da nova plataforma modular sem revelar muito do desenho do novo modelo.

Plataforma que, recorde-se,  deverá permitir ao future X5 perder entre 100 kg e 200 kg face ao actual, graças ao recurso a materiais como o alumínio e a fibra de carbono. Sob a carroçaria encontrar-se-ão as mais evoluídas soluções alcançadas pela BMW em termos de motores, sistemas de segurança, infoentretenimento e conectividade.

Visualmente, como em termos de postura e desempenho, espera-se do novo X5 uma attitude um pouco mais desportiva, deixando para o futuro X7 a tarefa de satisfazer os clientes mais preocupados com o conforto, até porque este oferecerá sete lugares um mais generoso espaço interior. O novo X5 deverá chegar ao mercado durante 2018.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon