CompararComparando ...

Mercedes CLS diz adeus com série especial Final Edition

Artigo
Mercedes CLS diz adeus com série especial Final Edition


Está a chegar ao fim a carreira comercial da actual geração do CLS, o que levou a Mercedes a criar uma edição especial do modelo, denominada Final Edition e disponível para as versões coupé e carrinha Shooting Brake. Como é da praxe, a principal característica desta série limitada é o equipamento enriquecido, combinado com o preço mais competitivo.

De série, o CLS Final Edition inclui a linha AMG Line (grelha do radiador cromada de efeito diamantado, pára-choques e saias laterais específicos, tomadas de ar desportivas, sistema de escape com ponteiras duplas em aço inox polido e jantes AMG de 19″ pretas), os bancos dianteiros multicontorno em pele, o volante desportivo com secção inferior plana, a pedaleira em aço inox escovado, o tecto de abrir em vidro escurecido, a suspensão desportiva Direct Control e as ópticas dianteiras adaptativas Multibeam Led. Naturalmente, também não fata a sigla Final Edition colocada na carroçaria e nos tapetes interiores.

Na Alemanha, este lote de equipamento acresce 8211€ ao preço base dos modelos em que seja aplicado. A filial portuguesa da Mercedes decidiu não comercializar entre nós os CLS Final Edition, por considerar relativo o interesse que estes poderiam despertar junto do consumidor luso.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon