CompararComparando ...

Opel cria caravana para promover novo Astra

Artigo
Opel cria caravana para promover novo Astra

Sete cidades portuguesas acolherão outras tantas exposições abertas que, aos fins-de-semana, das 10h00 às 22h00, terão por missão dar a conhecer o novo Opel Astra. A iniciativa dá pelo nome de “Astra Innovation Tour 360°”, está subordinada ao lema “Venha conhecer o luxo descarado” e permitirá que, nesses espaços, os visitantes possam fazer uma viagem ao universo do compacto da marca, assim como efectuar testes de condução das versões hatchback e Sports Tourer do modelo.

A caravana arranca já este fim-de-semana, para Portimão, onde estará instalada junto à Marina. Seguir-se-ão o Porto (3 e 4 de Setembro, na Praça da Cidade do Salvador), Viseu (10 e 11 de Setembro, no recinto da feira semanal (Braga, 17 e 18 de Setmebro, na Praça do Pópulo), Aveiro  (24 e 25 de Setembro, no Jardim do Rossio) e Coimbra (1 e2 de Outubro, na Praça da República). O desfile termina em Lisboa, na Gare do Oriente, no Parque das Nações, no fim-de-semana de 8 e 9 de Outubro.

Durante estes sete fins-de-semana, a Opel espera receber mais de uma centena de milhar de visitantes. Cada paragem conta com os préstimos não só da equipa responsável pela própria caravana, como das equipas dos concessionários da Opel da respectiva região.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon