CompararComparando ...

Alfa Romeo Stelvio “apanhado” outra vez

Artigo
Alfa Romeo Stelvio “apanhado” outra vez

O primeiro SUV da Alfa Romeo prossegue os seus testes de desenvolvimento, e foi novamente apanhado pelas objectivas dos nossos fotógrafos, desta feita nas estradas nos arredores de Turim e permitindo, até, vislumbrar o seu interior. Com menos camuflagem do que em anteriores oportunidades, é possível observar, na frente, o design tipicamente Alfa Romeo, assim como a linha de tejadilho acentuadamente inclinada em direcção à traseira.

Tal como já havia sucedido com o Giulia, o Stelvio viu a sua estreia ser adiada face ao inicialmente previsto. As projecções iniciais apontavam para que o lançamento pudesse ocorrer no inicio deste ano, mas, agora, o plano é que o modelo chegue ao mercado lá mais para o final do ano, o mais tardar no inicio de 2017, com a estreia oficial em público a ocorrer, muito provavelmente, já em Outubro, no Salão de Paris.

Segundo dos oito novos modelos que Sergio Marchionne, CEO da Fiat Chrysler Automobiles, prometeu que a Alfa Romeo lançará ate 2018, o Stelvio deverá fazer uso da maioria dos motores já conhecidos do Giulia, incluindo o poderoso V6 turbo de 503 cv da versão Quadrifoglio – para que possa competir directamente com os seus rivais germânicos, como o Audi SQ5, o futuro BMW X3 M ou o Mercedes-AMG GLC.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon