CompararComparando ...

Mercedes E Station também com versão Black Series

Artigo
Mercedes E Station também com versão Black Series

Ao que tudo indica, os técnicos da AMG estarão já a trabalhar nas versões Black Series do novo Classe E. E, a confirmarem-se os rumores que correm nos bastidores, até a carrinha da família será presenteada com uma versão de altíssimas prestações.

Isso mesmo parece suportar, também, as fotografias que aqui publicamos, de um protótipo de uma Classe E Station da nova geração muito especial, em testes de desenvolvimento. Olhando com alguma atenção, é fácil identificar os guarda-lamas ainda mais largos, destinados a albergar pneus de maiores dimensões e vias mais generosas. Por outro lado, a camuflagem que cobre a secção dianteira desta carrinha deixa antever uma frente que se anuncia ainda mais agressiva.

A ser verdade que o novo Mercedes-AMG Classe E Black Series será uma realidade, tudo aponta para que a propulsão esteja a cargo de uma versão sobrepotenciada do conhecido motor 4.0-V8 biturbo que serve as variantes 63 e 63 S do modelo. A potência deverá aumentar entre 25 cv e 50 cv face ao E 63 S,  o que significa que esta carrinha poderá oferecer uma potência superior a 650 cv!…

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon