CompararComparando ...

Bentley Bentayga Diesel em Paris?

Artigo
Bentley Bentayga Diesel em Paris?

O Bentayga parece estar fadado para representar a estreia da Bentley em mais do que um domínio. Não só já é o primeiro SUV da marca de Crewe, como prepara-se ara ser, também, o seu primeiro modelo animado por um motor Diesel.

Alias, muito provavelmente com vista à sua estreia oficial já em Outubro, no Salão de Paris, o Bentayga Diesel anda já em testes na via pública. Sob o capot está o motor 4.0-V8 turbodiesel utlizado também pelo Audi SQ7, o “tal” com o compressor eléctrico EPC alimentado por um sistema eléctrico de 48 Volt. Capaz de oferecer 435 cv e 900 Nm no modelo da marca dos quatro anéis, é de esperar o rendimento seja ainda mais elevado no Bentayga, até para ajudar a marcar a diferença entre os dois “primos”.

Visualmente, serão diminutas as diferenças entre o Bentayga a gasóleo e a sua já conhecida versão a gasolina, limitando-se a pouco mais do que o formato ligeiramente diferente das ponteiras de escape. Por saber está se a Bentley optará por comercializar esta versão do seu SUV também nos EUA, à semelhança do que a Audi pretende fazer com o SQ7, mas poucas dúvidas restarão de que, na Europa, este arrisca-se a ser  Bentayga mais procurado.

Qual é a sua reação?
Excelente
100%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon