CompararComparando ...

Mini Clubman JCW em estreia em Paris

Artigo
Mini Clubman JCW em estreia em Paris

Está mais ampla a oferta de modelos da Mini identificados pela emblemática sigla John Cooper Works. No Salão de Paris, a marca vai estrear a Clubman JCW, terceira versão do género da sua actual oferta, a juntar aos Mini JCW de três portas e Cabrio.

A distingui-la, a nova Clubman JCW tem, desde logo, o facto de combinar o sistema de tracção integral All4 com o motor 2.0 turbo de 231 cv e 350 Nm. Com a caixa manual de seis velocidades proposta de série, ou a opcional automática de oito relações, a nova Mini Clubman JCW anuncia 6,3 segundos nos 0-100 km/h e um consumo combinado de 7,4 l/100 km.

Do seu argumentário fazem, ainda, parte a suspensão desportiva, o sistema de travagem Brembo, as jantes de 18” de desenho exclusivo e os vários apêndices aplicados na carroçaria para optimizar a aerodinâmica. O equipamento de série inclui elementos como os faróis por LED, o sistema de selecção dos modos de condução, os sensores de estacionamento, o sistema de arranque e acesso sem chave, o cruise control adaptativo com função de travagem, o volante desportivo multifunções e o sistema de infoentretenimento com ecrã de 6,5”.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon