CompararComparando ...

Lamborghini Urus a caminho. Mas não disfarçado de Audi Q7…

Artigo
Lamborghini Urus a caminho. Mas não disfarçado de Audi Q7…

Uma suposta “foto-espia” do novo Lamborghini Urus foi, recentemente, posta a circular na Internet. Sendo um facto que o SUV da Lamborghini está a caminho, percebe-se que o primeiro modelo do género da marca cause natural expectactiva nos apreciadores do automóvel em geral, mais ainda nos amantes dos SUV, e em grau superlativo junto dos incondicionais da casa italiana.

Mas desiludam-se os mais ansiosos. Esse tal “Urus camuflado” que roda pela rede mundial ainda não é o novo Lamborghini. E nem sequer serve para testar qualquer seu componente. Antes é um Audi Q7 perfeitamente banal, utilizado como estratégia de marketing pelo concessionário da Lamborghini (e outras marcas do Grupo VW) de Nuremberga, para promover a chegada eminente do Urus.

Para chamar as pretendidas atenções, o modelo exibe tão berrante camuflagem, e até a assinatura do construtor de Sant’Agata Bolognese na traseira. Mas, nas portas, lá está, bem visível, o seu verdadeiro fito: fazer saber que o Urus está a chegar. Provavelmente, não pretendia quem imaginou tal acção de promoção chegar muito mais longe do que as imediações daquela cidade alemã, mas a verdade é que acabou por correr mundo…

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon