CompararComparando ...

Novo Kia Rio com versão desportiva

Artigo
Novo Kia Rio com versão desportiva

A própria Kia já anunciou que no próximo ano irá lançar uma nova geração do Rio. O que a marca coreana não desvendou ainda é a composição da gama do modelo, tudo apontando para que, desta feita, o seu utilitário venha a contar com uma variante de temperamento mais aguerrido.

Veja-se o protótipo de desenvolvimento presente nas fotografias aqui publicadas, que mesmo sob a pesada camuflagem que o reveste indicia possuir uma frente mais agressiva do que a de outras unidades de testes avistadas em anteriores oportunidades. Outros indicadores que apontam nesse sentido, as luzes diurnas por LED e os farolins traseiros, igualmente, por LED.

Quanto ao motor, e tendo em conta a concorrência no segmento, tudo aponta para que o eleito venha a ser o 1.6 GDi turbo de injecção directa de gasolina, muito provavelmente numa derivação semelhante à utilizada pelo cee’d Scoupe GT de 204 cv, mas com um pouco menos de potência. A chegada do Rio GT pode ainda servir para a Kia introduzir a linha GT Line nesta gama, neste caso, naturalmente, com motorizações mais acessíveis, tanto a gasolina como Diesel.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon