CompararComparando ...

PSA inaugura serviço de car sharing em Madrid

Artigo
PSA inaugura serviço de car sharing em Madrid

Criada pela PSA para desenvolver as suas soluções de novas mobilidades, a Free2Move, em conjunto com a espanhola Eysa, inauguraram o emov, um novo serviço de car sharing de que Madrid é a primeira cidade a beneficiar, integrado na política de mobilidade sustentável da capital espanhola. O emov prevê a disponibilização aos seus utilizadores de uma frota de veículos eléctricos de cinco portas e quatro lugares, nesta fase de lançamento composta por 500 unidades do Citroën C-Zero.

O emov funciona com base numa oferta free floating, permitindo aos utilizadores recorrerem a um veículo a qualquer momento, podendo utilizá-lo em Madrid e em algumas das suas zonas limítrofes, de acordo com as suas necessidades. Cada minuto de utilização custa 19 cêntimos de euro, por um dia completo de uso serão cobrados 59 euros, e até ao final do próximo dia 31 de Janeiro são grátis tanto o registo na plataforma como os primeiros trinta minutos de utilização.

Quem pretender beneficiar desta promoção mais não necessita do que introduzir o código “viveemov001” no portal www.emov.es, o qual, conjuntamente com as App para dispositivos móveis iOS ou Android, assegura a experiência totalmente digital de interação com o serviço emov – aqui sendo efectuados o registo de utilizadores, a reserva gratuita de veículo até 30 minutos antes da respectiva utilização e o abrir e fechar o veículo alugado, entre outras funcionalidades. Por outro lado, importa referir que conduzir em Madrid um automóvel totalmente eléctrico garante ainda vantagens como o estacionamento gratuito dentro da área abrangida pelo serviço, a isenção de eventuais restrições ao tráfego em casos de picos de poluição e o acesso a áreas reservadas a moradores e a zonas de circulação temporariamente limitadas.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon