CompararComparando ...

Renovado Lexus IS 300h em Portugal desde €43 700

Artigo
Renovado Lexus IS 300h em Portugal desde €43 700

Modelo mais vendido da Lexus na Europa, o IS foi recentemente renovado, prometendo oferecer uma maior envolvência dinâmica e um superior refinamento. Está já disponível em Portugal, onde é proposto a partir de 43 700 euros, numa única variante, como até aqui acontecia: a IS 300h, animada por uma motorização híbrida que alia o motor a gasolina 2.5 de ciclo Atkinson com um motor eléctrico, em que convencem mais os consumos (4,3 l/100 km anunciados no ciclo combinado) do que as prestações.

Visualmente, e no exterior, as alterações operadas assentam na grelha mais proeminente, na linha de cintura mais vincada, na nova iluminação por LED e nas jantes de novo desenho. No habitáculo, as modificações não vão além do novo formato e posicionamento de alguns comandos, do novo ecrã de bordo com 10,3” e da disponibilização das inserções em madeira escura gravada a laser, estreadas pelo novo RX.

Segundo a divisão de luxo da Toyota , os novos componentes de baixo de peso da suspensão, e os ajustamentos operados nos amortecedores e na barra estabilizadora, contribuirão, por  seu turno, para uma condução mais apurada e envolvente, sem comprometer o conforto. Outra novidade é o renovado IS 300h poder passar a montar o Lexus Safety Sistem+, composto por uma série de dispositivos destinados a prevenir os acidentes, ou a mitigar as respectivas consequências, como a monitorização do ângulo morto ou o alerta de tráfego pela traseira.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon