CompararComparando ...

McLaren Super Series II anuncia 7,8 segundos nos 0-200 km/h

Artigo
McLaren Super Series II anuncia 7,8 segundos nos 0-200 km/h

A McLaren revelou mais alguns dados relativos ao primeiro membro da nova geração da família Super Series (a que assegura o grosso das suas vendas), modelo que é quase certo chamar-se-á 720S e será oficialmente apresentado a 7 de Março no Salão de Genebra. Agora, a marca britânica anuncia que o 4.0-V8 que o anima evoluiu significativamente em termos de potência, binário e resposta, face ao da anterior geração, assim como no domínio dos consumos e emissões poluentes.

O novo V8 de 4,0 litros, identificada pelo código interno M840T, monta turbocompressores twin-scroll de muito baixa inércia, o garante de uma resposta imediata às solicitações do acelerador, que será acompanhada por uma sonoridade do escape tanto mais entusiasmante quanto mais o motor for subindo de regime – podendo os mais exigentes eleger ainda o opcional escape desportivo. Referência, igualmente, para a iluminação do compartimento do motor, que se activa sempre que se destranca o veículo, permitindo vislumbrar o colector de admissão em alumínio fundido, com o logotipo da McLaren gravado, que se encontra no topo do poderoso V8.

Pena é que a a casa de Woking ainda tenha desvendado o rendimento deste 4.0-V8 biturbo. Mas deu a conhecer um dado que não deixa de impressionar: o novo McLaren Super Series estar apto a cumprir os 0-100 km/h em escassos 7,8 segundos…

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon