CompararComparando ...

Renault Captur actualizado estreia em Genebra

Artigo
Renault Captur actualizado estreia em Genebra

A revelar oficialmente no Salão de Genebra, o renovado Renault Captur adopta uma aparência exterior em linha como a nova linguagem de design da Renault, e em que se destacam as ópticas dianteiras de novo desenho (integralmente por LED em algumas versões), com luzes diurnas por LED em forma de “C”, a nova assinatura visual da marca francesa – que se replica nos farolins traseiros.

Também é reforçada proximidade entre o “mini-crossover” e o seu “irmão” mais velho Kadjar, através da grelha dianteira de desenho muito similar, passando os pára-choques a integrar novos elementos de protecção inferiores, à frente e atrás. Novidade é, ainda, o tecto panorâmico fixo em vidro, disponível apenas com a carroçaria bicolor.

Atenta às mais recentes tendências do mercado, a marca do losango propõe para o refrescado Captur não só novas cores para a carroçaria e tejadilho (permitem criar mais de trinta combinações), como na configuração ao gosto de cada utilizador. Para o que passam a ser propostos seis packs de personalização interior (com outras tantas cores), e ainda cinco packs de personalização exterior.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon