CompararComparando ...

Nissan com novas séries especiais Vision

Artigo
Nissan com novas séries especiais Vision

A Nissan chamou Vision às quatro edições especiais que criou para outros tantos modelos da sua oferta: Juke, Qashqai X-Trail e Pulsar. E cuja missão é tornar mais fácil e segura a condução nas estradas mais movimentada e nas manobras de estacionamento.

O elemento central destas novas séries especiais é o monitor AVM, de visão panorâmica de 360°. Tecnologia que, graças a um conjunto de quatro câmaras, permite visualizar o que se passa em redor do veículo, através de uma imagem composta, de que resulta uma perspectiva aérea virtual, projectada no painel de instrumentos integrado no sistema de infoentretenimento NissanConnect.

Além do AVM, os modelos da série especial Vision oferecem ainda, de série, e no que à segurança diz respeito, alerta de saída involuntária da faixa de rodagem; travagem autónoma de emergência com detecção de objectos em movimento e aviso de colisão; sistema de monitorização do ângulo morto; assistente de máximos; sistema de leitura de sinais de trânsito. Com todos estes modelos partindo do nível N-Connecta, em termos de conforto são adicionados, consoante o modelo eleito, os estofos parcialmente revestidos a couro, os acabamentos em Alcantara, as barras no tejadilho e alguns elementos de personalização exterior.

 

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon