CompararComparando ...

Infiniti QX80 renovado no Salão de Nova Iorque

Artigo
Infiniti QX80 renovado no Salão de Nova Iorque

A par de uma imagem identificada como “QX80 Monograph”, a Infiniti anuncia uma enorme revelação para 11 de Abril próximo, no Salão de Nova Iorque. Nada mais foi adiantado sobre que alterações poderá receber o seu SUV de maior porte (5,3 metros de comprimento por 2,0 metros de largura, para uma distância entre eixos de 3,0 metros), na sua actual geração animado por um motor 5.6-V8 a gasolina de 400 cv, combinado com uma caixa automática de sete velocidades, e podendo dispor de tracção traseira ou integral.

A base deste modelo é a plataforma Alpha (a mesma que serve vários modelos da Nissan, como as pick-up Titan e Frontier, e os SUV Xterra e Pathfinder), e o mesmo pode ser considerado como a versão de luxo do Nissan Armada. Sendo, amiúde, criticado por não se destacar tanto quanto seria desejável deste último, mormente em termos de requinte e distinção.

O que faz redobrar a curiosidade em torno deste QX80 Monograph: será uma remodelação profunda do modelo actual, ou um protótipo que antecipe já a sua próxima geração? Certo é que, por aquilo que se pode observar, o QX80 regista uma significativa evolução, patente nas novas ópticas dianteiras por LED, no novo formato do capot e na sobredimensionada entrada de ar existente no pára-choques.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon