CompararComparando ...

Ssangyong Rexton estreia em Seul

Artigo
Ssangyong Rexton estreia em Seul

Com apresentação em público marcada para quinta-feira, as primeiras imagens do novo Rexton já foram reveladas pela Saangyong, e confirmam que a mais recente geração do seu SUV de grande porte se inspirou, estilisticamente, no protótipo LIV-2, estreado no passado Salão de Paris. Com 4850 mm de comprimento, 1920 mm de largura, 1800mm de altura e uma distância entre eixos de 2864 mm, o modelo promete oferecer uma generosa habitabilidade, assim como uma qualidade e um requinte interiores de alto nível (qualidades que a fotografia do interior parece confirmar).

O novo Rexto será proposto em versões de tracção traseira ou integral, estando disponível com dois motores: 2.0 turbo a gasolina de 225 e 350 Nm (combinado com uma caixa manual de seis velocidades, podendo, em opção, dispor de uma caixa automática de sete relações de origem Mecedes), e 2.2 turbodiesel de 133 cv e 480 Nm (sempre conjugado com uma caixa manual de seis velocidades). Em qualquer dos casos está prometida uma correcta repartição do peso e uma capacidade de reboque acrescida.

À venda na Coreia do Sul ainda durante o primeiro semestre do ano, e nos restantes mercados em que a Ssangyong está representada durante a segunda metade de 2017, o Rexton terá como um dos seus principais rivais o Hyundai Santa Fe, face ao qual impõe as suas dimensões exteriores mais generosas, e um preço que se propõe ser cerca de 10% mais acessível do que o do seu compatriota. Outro dos seus atributos será uma generosa dotação de dispositivos de segurança, entre os quais se incluem o alerta de saída de faixa de rodagem e a travagem autónoma de emergência.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon