CompararComparando ...

Opel Insignia Country Tourer em Setembro com novo motor turbodiesel

Artigo
Opel Insignia Country Tourer em Setembro com novo motor turbodiesel

Acaba de ser revelada pela Opel a nova Insignia Country Tourer, versão mais polivalente, da sua nova carrinha de topo. Esta variante “todos os caminhos” tem estreia em público marcada para Setembro, no Salão de Frankfurt, iniciando-se a respectiva comercialização logo a seguir ao certame teutónico.

Fazendo uso de todos os trunfos conhecidos da Insignia Sports Tourer, nos mais variados domínios, a Insignia Country Tourer da nova geração a estes junta aqueles elementos que confirmam a sua vocação, como seja a aparência exterior mais aventureira, habitual neste género de proposta, garantida pelas diversas protecções da carroçaria (pára-choques, guarda-lamas, embaladeiras) e pelas jantes de desenho específico. Há, ainda, que contar com uma altura ao solo incrementada em 20 mm, um dos atributos determinantes para que possa enfrentar os percursos fora de estrada.

A nova Insignia Country Tourer será proposta com tracção dianteira ou integral permanente com vectorização de binário, com suspensão convencional ou dotada do sistema de amortecimento pilotado FlexRide. e com caixa manual de seis velocidades ou automática de oito relações. A oferta de motores promete ser ampla, ainda que a Opel não tenha revelado ainda que unidades motrizes na mesma se incluirão – mas adianta que o modelo terá a seu cargo a estreia de um motor biturbo que se situará no topo da sua oferta Diesel, certamente capaz de oferecer uma potência na ordem dos 200 cv.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon