CompararComparando ...

Novo Seat Arona surge na Internet sem camuflagem

Artigo
Novo Seat Arona surge na Internet sem camuflagem

Foi na sua página de Facebook que a MQB-Coding & Retrofit publicou três imagens do novo Arona, o mais pequeno SUV da Seat. Desenvolvido a partir do novo Ibiza, deverá estrear-se oficialmente em Setembro, no Salão de Frankfurt, para estar à venda no início do próximo ano. Mas já é possível observá-lo no seu formato definitivo, através das fotografias  em questão, incluídas numa actualização de firmware, ainda por disponibilizar, do sistema de infoentretenimento da marca espanhola.

Nessas imagens é possível confirmar serem evidentes as semelhanças entre o Arona e o novo Ibiza, o que nada tem de condenável, tendo em conta a estética apelativa do novo utilitário espanhol. Atente-se, ainda, que duas dessas três imagens são da versão FR, senhora de uma grelha de desenho específico, de pára-choques redesenhados, dos habituais apêndices aerodinâmicos e de uma dupla ponteira de escape.

O interior deverá respeitat, praticamente na íntegra, o do Ibiza, tal como a oferta de motores e caixas de velocidades. Tudo aponta, também, para que o Arona só seja disponibilizado em versões de tracção dianteira.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon