CompararComparando ...

Range Rover Evoque recebe edição especial Landmark

Artigo
Range Rover Evoque recebe edição especial Landmark

Ao longo dos últimos seis anos, foram produzidos nada menos do que 600 mil exemplares do Range Rover Evoque. E a Land Rover decidiu comemorar a preceito este marco, através do lançamento de uma série especial do modelo, Landmark de seu nome.

Característica do Evoque Landmark, a cor exterior Moraine Blue, inspirada no azul das águas dos lagos das Montnhas Rochosas do Canadá, embora também estejam disponíveis o branco Yulong White e o cinzento Corris Grey. Em destaque, igualmente, o kit de carroçaria Dynamic, e alguns pormenores exclusivos, caso das aplicações exteriores em cinzento, do tecto panorâmico, das jantes de 19” em cinza escuro brilhante ou os emblemas exteriores em grafite.

A marcar a diferença no habitáculo estão as aplicações e embelezadores em cinzento, e os bancos revestidos a pele com costuras contrastantes com secção central perfurada. Ainda sem preço para Portugal definido, o novo Range Rover Evoque Landmark já está disponível para encomenda, e irá custar, ro Reino Unido, cerca de 46 mil euros na versão de acesso TD4 com caixa de velocidades manual.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon