CompararComparando ...

Renault Passion Days regressam ao Estoril

Artigo
Renault Passion Days regressam ao Estoril

Domingo, 28 de Maio, portas abertas do Circuito do Estoril, para nova edição dos Renault Passion Days. Disponíveis para todos os que pretendam participar estão o Clio R. S. e o Megane GT para conduzir em pista (basta que os aspirantes a piloto possuam carta de condução válida, efectuem o teste do álcool e assinem um termo de responsabilidade). Por seu turno, o ex-piloto de Fórmula 1, Pedro Matos Chaves, estará a postos para servir de “motorista” numa volta ao traçado do Estoril a bordo do Renault Sport R.S. 01 de competição, com 550 cv de potência e capaz de superar os 300 km/h.
No paddock também estarão disponíveis várias actividades, como desempenhar o papel de navegador a bordo do Clio R3T, numa classificativa especialmente desenhada para o efeito, ou experimentar os mais recentes modelos da casa do losango, como o Grand Scécnic, o Kadjar ou o Zoe 40. Na pista de todo-o-terreno estarão os Dacia Duster 4×4 para realizar as suas acrobacias fora de estrada.
O evento, como é da praxe, abrange toda a família, não tendo sido esquecidas as actividades destinadas aos mais pequenos, a criação de um lounge nas boxes e a disponibilização de “street food”. O programa tem início com as acreditações, às 08h30m, e estende-se atè para lá das 18h00, altura em que se inicia a última actividade do dia: uma experiência em pista dos participantes com os seus próprios automóveis.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon