CompararComparando ...

Lexus CT 200h renovado chega no final do ano

Artigo
Lexus CT 200h renovado chega no final do ano

O modelo de acesso à gama da Lexus acaba de ser renovado, e quase todas as modificações operadas são de carácter estético, para a que a aparência exterior do CT 200h possa estar de acordo com os mais recentes cânones vigentes no sector. No exterior, a frente, mais agressiva, destaca-se pela nova grelha, pelos faróis de nevoeiro com moldura cromada e pelas luzes diurnas em forma de “L” reposicionadas, acima das próprias ópticas; já na traseira, referência para os farolins integralmente por LED de maiores dimensões, também em forma de “L”, para o portão redesenhado e para a secção inferior do pára-choques, em preto e cinzento.

O habitáculo, a par da elevada qualidade de construção e materiais, conta com um novo ecrã de 10,7” para sistema de navegação (7” na actual geração), e com uma escolha de cores interiores mais alargada, onde se incluem os revestimentos em pele bitonais.

Na versão do F-Sport do CT 200h são dignos de menção o exclusivo padrão da grelha frontal e das molduras dos faróis de nevoeiro, os vários elementos pintados em preto metalizado, a possibilidade de dispor de pinturas exteriores bicolores e as duas novas cores específicas desta variante, uma laranja e outra azul. As novas combinações cromáticas (incluindo uma bicolor em pele sintética), e as opcionais e exclusivas aplicações Naguri, marcam, por sua vez, o interior.

O renovado Lexus CT 200h passa, ainda, a poder montar o sistema de segurança Leus Safety System+, onde incluem elementos como o sistema de pré-colisão, o cruise-control adaptativo por radar, o alerta de saída involuntária da faixa de rodagem com controlo da direcção, o assistente de máximos e o sistema de leitura de sinais de trânsito. A chegada do modelo a Portugal está prevista lá mais para o final do ano.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon