CompararComparando ...

O melhor semestre de sempre da Porsche

Artigo
O melhor semestre de sempre da Porsche

A Porsche registou, nos primeiros seis meses deste ano, o melhor semestre de toda a sua história em termos de vendas. Até ao final do passado mês de Junho, a Porsche vendeu qualquer coisa como 126 497 veiculos a nível global, um aumento de 7% face a idêntico período do ano transacto.

O seu modelo mais procurado continua a ser o Macan, cujas vendas aumentaram 11%, superando os 50 mil exemplares, logo seguido do Cayenne, com 35 601 veiculos entregues a clientes. Apesar de tudo, foi o Panamera da nova geração que registou o mais crescimento percentual em termos de procura, com as respectivas vendas a aumentarem nada menos do que 54%.

Quanto ao principal destino das criações da Porsche, o maior mercado do mundo é, também, o seu maior mercado, já que as vendas na China aumentaram 18%, para 35 864 unidades. Segue-se-lhe o mercado dos EUA, com 25 568 exemplares vendidos. Na Alemanha, a Porsche vendeu, no primeiro semestre de 2017, 15 474 automóveis, mais 1% do que o valor recorde alcançado em idêntico período do ano passado.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon