CompararComparando ...

BMW Série 7 Edition: 40 anos de história em 200 exemplares

Artigo
BMW Série 7 Edition: 40 anos de história em 200 exemplares

Para celebrar o 40º aniversário do seu topo de gama, a BMW decidiu criar uma edição limitada a não mais do que 200 unidades do Série 7, identificada pela sigla 40 Jähre, e em que cada exemplar será produzido segundo as especificações do seu destinatário. O modelo fará a sua estreia em público já em Setembro, no Salão de Frankfurt, e estará disponível para encomenda a partir de Outubro, nas versões de châssis “normal” e com distância entre eixos longa, com todos os motores de seis, oito e doze cilindros da gama, com tracção traseira ou integral xDrive e, inclusive, na variante equipada com motorização híbrida plug-in.

Específicas do Série 7 40 Jähre serão as duas cores da carroçaria disponíveis (Frozen Silver e Petro Mica, ambas criadas pela Individual, a divisão de personalização de veículos da marca bávara), que contará, também, com o M Aerodynamics Package, com o pacote Shadow Line de alto brilho e com jantes de 20” com design em “V”, igualmente provenientes do catálogo da Individual. Um toque adicional de exclusividade é garantido pelo logo específico desta série especial colocado nos pilares centrais e nas soleiras das portas.

No habitáculo, o destaque vai para o revestimento integralmente em pele de fino grão, nas combinações branco/castanho ou branco/preto, para o revestimento em Alcantara do tejadilho e para os bancos comfort fianteiros e traseiros. As aplicações interiores podem ser em piano preto lacado ou em madeira de eucalipto, o logo 70 Jähre volta a ser aplicado nos encostos de cabeça e no tablier, sendo ainda possível eleger um sem número de opcionais e acessórios da praticamente interminável lista de extras da BMW destinada ao Série 7.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon