CompararComparando ...

Porsche 718 Boxster GTS a caminho de Frankfurt

Artigo
Porsche 718 Boxster GTS a caminho de Frankfurt

Anda em testes de desenvolvimento por algumas estradas europeias, e também no inevitável circuito de Nürburgring, um Porsche 718 Boxster de cor vermelha que tudo parece indicar ser a versão GTS do reputado roadster germânico. Ao que se espera, e tendo em conta as imagens captadas pelos nossos fotógrafos, o 718 Boxster GTS deverá contar com um pára-choques dianteiro totalmente redesenhado, com entradas de ar específicas e um “lábio” inferior aerodinamicamente mais eficiente, assim como com jantes de novo desenho e uma suspensão mais firme.

Quanto à mecânica, espera-se a introdução de um novo sistema de escape, capaz não só de ajudar a melhorar o desempenho do motor, como a tornar a sonoridade do quatro cilindros mais grave e envolvente. Ao mesmo tempo, a potência deverá aumentar entre 25-30 cv, para um valor final em torno dos 375-380 cv, podendo a caixa ser manual de seis velocidades ou PDK de dupla embraiagem e sete relações.

A estreia oficial do novo 718 Boxster GTS deverá ocorrer dentro de pouco mais de um mês, no Salão de Frankfurt. A comercialização iniciar-se-á pouco depois, devendo a diferença de preço para o 718 Boxster GTS a rondar os 10 mil euros – o que, a confirmar-se, colocaria o modelo, em Portugal, já muito próximo da fasquia dos 100 mil euros.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon