CompararComparando ...

Porsche 911 GT3 Touring Package com caixa manual e deflector retráctil

Artigo
Porsche 911 GT3 Touring Package com caixa manual e deflector retráctil

Um visual mais sóbrio, combinado com todo o ADN da competição sempre presente num GT da Porsche, é o que propõe a marca de Estugarda com o mais recente membro da família 911, hoje apresentado no Salão de Frankfurt, e já disponível em Portugal para encomenda, por €205 475. De seu nome 911 GT3 Touring Package  distingue-se, fundamentalmente, por estar disponível em exclusivo com caixa manual de seis velocidades, e com um deflector traseiro retráctil semelhante ao do 911 Carrera, em substituição da asa traseira fica conhecida do 911 GT3 normal.

De resto, a mecânica é a mesma do 911 GT3: motor Boxer de seis cilindros opostos com 4,0 litros de capacidade, 500cv de potência e um binário máximo de 460 Nm, capaz de permitir ao 911 GT3 Touring Package cumprir os 0-100 km/h em 3,9 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 316 km/h. Ao mesmo tempo, e à excepção do Pacote Clubsport e dos elementos em Alcantara, estão disponíveis para este modelo todas as opções do 911 GT3 convencional, sejam a palete de cores da carroçaria, os travões carbocerâmicos PCCB, o sistema de elevação do eixo dianteiro, os faróis por LED, todos os tipos de bancos e sistemas de som, e, naturalmente, o Pacote Chrono.

Específicos do 911 GT3 Touring Package são, também, o rebordo aerodinâmico do deflector traseiro retráctil na cor da carroçaria; a grelha do capot de desenho exclusivo com o logótipo “GT3 touring”; os acabamentos prateados nas molduras dos vidros laterais, nas ponteiras de escape, nas coberturas dos lava-faróis e no emblema da Porsche na traseira – elementos que adoptam a cor preta com o opcional “Exterior em Preto”. De recordar que a opção Touring Package remete para uma versão de equipamento do 911 Carrera RS de 1973, em que também o design do modelo se conjugava com um interior mais clássico.

Qual é a sua reação?
Excelente
0%
Adoro
0%
Gosto
0%
Razoavel
0%
Não gosto
0%
Sobre o autor
zyrgon